Descubra como ter um Jardim mais Econômico com Estética
.png)
INVESTIMENTO
OFERTA DE LANÇAMENTO
Valor Lançamento: R$ 392,59
Condição: Em até 12 x de R$ 38,25 no Cartão de Crédito
O Jardim na Prática permite a melhor seleção de elenco vegetal para os seus jardins, formando áreas de qualidade e econômicas e ainda uma melhor orientação de suas compras e orientação de equipes reduzindo seus custos nestas áreas.
Este é o momento certo para você investir na sua qualidade de vida ou até iniciar uma nova vida empreendedora em um mercado com grande crescimento.
Ao Iniciar o Curso, você responde a pesquisa e recebe um exclusivo elenco vegetal, para você iniciar seus projetos
Desafio de trabalho, participar de Mentorias e ingressar na Comunidade do Jardim na Prática, para você evoluir continuamente com seus jardins.
O Jardim na Prática é muito mais que um curso, mas o ingresso para uma comunidade de pessoas como você que buscam a melhoria de ambiente e de sua qualidade de vida e com grande valor para suas vidas
Garantia

Responsabilidade Social
Você participando da comunidade do Jardim na Prática, você contribui com uma ONG Social
Descrição
O curso foi desenvolvido em 7 módulos com 38 aulas distribuídos em 3 horas totais e diversas atividades de fixação do conhecimento ao longo do curso.
Você ainda pode participar do DESAFIO, onde você coloca a mão na massa desenvolvendo um projeto e irei ajudar comentando seu trabalho.
Participa ainda de Mentorias e da Comunidade do Jardim na Prática, tirando suas dúvidas e recebendo dicas
Conheça mais de perto estes módulos:
Autor

Claudio Toledo é engenheiro agrônomo e técnico em paisagismo pelo SENAC – Centro de Design de Interiores – SP, onde também foi professor e elaborou programas na área.
Atua desde 1998 no mercado desenvolvendo projetos, manutenção e implantações em Industrias, rodovias, cidades, além de projetos de operação de manejo de resíduos sólidos. Gerenciou empresas nacionais com equipes de 15 até 2.600 colaboradores e mais de 300 equipamentos em operação continua no campo, nos seguintes projetos:
-
Projeto paisagístico Usiminas – Cubatão
-
Manutenção paisagística da área verde do Distrito Federal – Considerada a maior área verde do hemisfério sul
-
Manutenção de área verde do Alphaville em Goiânia
-
Manutenção de área verde do condomínio Aldeia do Vale – Goiânia
-
Manejo de Resíduos Sólidos Alphaville – Goiânia
-
Entre outros..
Informações Adicionais
Execute o Desafio de trabalho do curso, colocando a mão na massa e ainda irei comentar o seu trabalho, aumentando sua segurança na tomada de decisão
Conheça o sistema de Mentorias, permitindo ampliar a qualidade de seu trabalho
Participe da comunidade do Jardim na Prática e tenha continuamente informações, solucionando suas dúvidas.