🛤️A Jornada do Investidor

Você já se Perguntou Qual é a sua Jornada?



Como tudo na vida, seguimos uma jornada e não é diferente quando falamos em finanças e investimentos.


Parece um pouco estranho isto, principalmente em um pais onde não existe a prática da educação financeira em nossas escolas.


Hoje em dia, com a mudança e redução dos juros da economia, ficou comum falar de investimentos e grandes ofertas de grandes retornos mas o quanto isto é real e principal o que é realmente relacionado com a sua jornada de investidor.


Para realmente desenvolver uma jornada o primeiro passo é saber para onde ir, o seu objetivo de vida e com isto preparar os recursos, conhecimento e traçar o caminho para o seu objetivo e não ficar vivendo experiências que são estranhas a sua realidade.


O principio mais básico desta importante jornada são as suas finanças pessoais e se estas não estiverem resolvidas, como encontrará recursos para empreender esta grande jornada.


Mas se ao contrário de resolver sua vida você prefere correr atrás de inúmeras promessas acreditando que um dia terá sucesso sem saber onde quer chegar, qualquer caminho serve e também o resultado, mesmo que não seja satisfatório para você.


Conheça mais de perto a jornada do investidor, identifique onde se encontra, trace o seu caminho e empreenda seu objetivo de vida.



Até breve



Claudio Toledo

MBA em Investimentos e Agronegócio

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo