SINTOMA 2: PROPAGANDAS, OFERTAS E LIMITES

Nos dias de hoje com tantas ofertas e uma sociedade que estimula o consumismo o gastar mais do que se ganha não é uma exceção sendo um comportamento até mais corriqueiro do que se pensa e aqueles que ainda conseguem poupar, fazem em até 5% de sua renda liquida, o que pode não ser suficiente. Com certeza, como a maioria, VOCÊ tem uma grande chance de pertencer a esta estatística, por mais que protele no reconhecimento desta situação, mas como dizemos lá no inicio, o primeiro passo mais importante esta em reconhecer o problema, então vamos la e tenha sempre em mente para você não perder seu objetivo principal de aumentar sua saúde financeira.

Buscando solucionar isto, ou aumentamos nossa capacidade de renda ou reduzimos nossas despesas, parece uma coisa SIMPLES de se dizer e fazer, mas não é. Desta forma, importante não é quanto se ganha, mas o quanto se gasta e assim reduzir suas despesas, encontrando pontos supérfluos, faça uma analise de suas despesas e com certeza encontrará estes pontos e ai já começar eliminando-os ou ordena-los controlando e sendo mais cuidadoso com seu orçamento é fundamental para manter sua verdadeira saúde financeira.

Se este conteúdo foi relevante para você então COMPARTILHE, pois poderá ajudar outras pessoas. Se acha que pode incrementar e melhorar a discussão do tema, então COMENTE e sempre será bem vinda sua contribuição ao assunto.


0 visualização
Envie sua Mensagem

Celular: ( 61 ) 98324-2223

E.Mail: ctn@agrocapitais.com.br